Palco da Vila contará com programação alternativa após pôr do sol
Nova praça do Morro contará com programação diversificada, com shows de artistas locais, apresentações culturais, exposições e feira de artesanatos. O grupo mineiro Caraivana (FOTO) é uma das principais atrações da Vila.
2ª edição do Festival
Em seu segundo ano, o Festival de Primavera Morro de São Paulo ganha um novo ambiente, a praça central da vila de Morro de São Paulo, que ganhou uma nova roupagem e está muito mais bonita.
Diante do novo cenário, uma das novidades dessa edição do Festival é o palco da Vila. Com uma proposta inovadora, durante todos os dias de festa, no finalzinho de tarde, às 17h – após o pôr do sol – uma atração animará o público.
Artistas como o grupo mineiro Caraivana , toca no fim de tarde do sábado (03). No repertório, samba de raiz e muito choro. O grupo Fazu Kanu, composto por dois argentinos e uma brasileira apresenta a sua mistura de ritmos no domingo (04). Quem também aparece por lá é o cantor Léo Preto, que ocupa o palco na segunda-feira (05) e vai mostrar a suavidade da sua música. Na terça-feira (06), para encerrar o projeto, quem se apresenta é baiano Alexandre Leão com canções do seu novo álbum “Quatro Cantos”.
Os grupos folclóricos também terão espaço na Vila. Toda a noite, durante o Festival terá a presença de um grupo folclórico. A abertura do Festival vai contar com um desfile da famosa fanfarra de Cairu. Os Congos e Chegança, os Caretas, o Samba de Roda do distrito de São Sebastião, o Bumba-meu-boi, o Maculelê, a Capoeira entre outros, vão movimentar os dias de festa.