Viagem GLS em Morro de são paulo
O turismo GLS, segundo a Associação Brasileira de Turismo para gays, lésbicas e simpatizantes representa 10% da população mundial. Esses clientes procuram produtos sofisticados e a grande maioria pertence às classes A e B. Então mais do que justo oferecer à eles um novo roteiro para explorar, Morro de são Paulo. Um destino que oferece praias lindíssimas, vida noturna e uma rede de hospedagem preparada para recebê-los.
Para um destino se tornar amigável para o público GLS é necessário que haja respeito à diversidade sexual e lugares receptivos para a freqüentação dos mesmos.
Morro de são Paulo, uma ilha localizada na costa do dendê , atende perfeitamente a esses critérios , já que conta com visitantes oriundos do mundo todo, tornando o lugar cosmopolita, de várias línguas e culturas, permitindo perfeitamente a inserção de diferentes grupos sociais, étnicos e porque não sexuais.
De acordo com o diretor de comunicação da ABRAT-GLS , o público GLS considera muito o custo-benefício e se propõe a pagar mais para ser melhor atendido. Se você oferecer um hotel mais caro, mas que seja mais bem localizado ou friendly, eles pagam por isso, afirma o diretor: “Nossas pesquisas indicam que, diferentemente do mercado tradicional, onde o preço é o fator principal na decisão de compra, no segmento GLS, em primeiro lugar, vem o atendimento; em segundo, a qualidade dos hotéis, e só em terceiro vem o preço”, informa. “Gays e lésbicas gastam 30% mais que o turista tradicional”, complementa.
Se você procura um novo destino para conhecer , GLS ou não, Morro de são Paulo è uma opção que cabe em todos os gostos, bolsos e diversidades.
Saiba onde se hospedar e boa viagem.