Agora é oficial: começou a temporada 2009 do verão em morro
Está oficialmente aberta a temporada de verão 2009 em Morro de são Paulo!! Ontem a festa na Pulsar Disco foi sucesso total de público. Casa lotada, galera animada, música pra balançar o esqueleto e muito, muito calor são os ingredientes perfeitos pra fazer bombar uma festa e ontem não foi diferente.
Ainda tenho que me acostumar pra falar a verdade, porque é sempre muito estranho quando chega o Fim de ano e a ilha é invadida por tanta gente, eu até gosto do burburinho mas quando se está habituada a tranqüilidade…enfim até a metade de janeiro pego no tranco e me acostumo com as festas super, hiper cheias.
Outra coisa muito importante para dizer aos visitantes, turistas e afins que por aqui desembarcam é: colaborem!!! Por mais que Morro de são paulo seja esse lugar lindo e paradisíaco ainda é uma ilha e isso quer dizer que a infra-estrutura não comporta a quantidade de gente que passa por aqui no verão, em outras palavras:
ECONOMIZEM NO AR –CONDICIONADO E NO BANHO QUENTE!!, acontece sempre da energia cair nos picos de maior uso da eletricidade nesse período(das 18:00 h até 20:00h ) e você não quer ficar sem luz não é ? tão pouco sem festas!!
ATENÇÃO AO LIXO! É também nesse período que a vila e as praias , pela quantidade de gente, acumula mais lixo e isso não è nada legal, por isso atentos aos copos descartáveis , aos tocos de cigarro, as sacolas plásticas das compras, as garrafas Pet de refrigerantes. Lugar de lixo é no lixo!!
RESPEITO é BOM E todos nós moradores e nativos agradecemos. Temos o maior prazer de receber os turistas, brasileiros ou estrangeiros, mas também gostamos de ser tratados com respeito assim como vocês queridos visitantes.Então não custa nada ser gentil, educado e PACIENTE! (sorria você está na Bahia!) Fiscais do turismo fiquem em casa por favor! Se as coisas não saem como deveriam sair ( e eu sei que acontece e muito por aqui, acreditem), conversem, exponham os seus pontos de vista mas sem essa de arrogância. Ninguém è melhor do que o outro.
DIGA NÃO AO TURISMO SEXUAL
Não tem nada pior para um lugar se transformar em um destino de turismo sexual. Infelizmente o Brasil é visto como um desses destinos, por isso precisamos combater essa praga. Certifiquem-se que os hotéis e pousadas onde se hospedam sejam comprometidos com o “turismo limpo”. Denunciem abusos e exploração infantil nas recepções , na prefeitura e na delegacia do lugar. Expressem veemente o seu desconforto aos proprietários dos estabelecimentos comercias que incentivam essa pratica. Exerça cidadania com sua participação.